lendo...
Lucyanpaes

Empresa que revende artigos eróticos usa envio de e-mails relacionando meu Lucyanpaes em seu remetente indevidamente, por oportunismo e má fé.


 

Não é de hoje que venho sendo alvo de pessoas desqualificadas que se utilizam da boa relação minha com meu público pra se aproveitarem em golpes. E pra parecerem reais, se aproveitam de várias formas de envio por várias contas diferentes, de servidores e IP; Saibam que existem meios de ‘roubar’ IP, eu havia ouvido isso há muito tempo mas não fazia idéia da gravidade da coisa. Quem mexe com determinado nível de programação sabe disso. E pessoas que fazem uso desse artifício podem facilmente prejudicar outras, fazendo parecer que quem esteve em determinado local da rede foi outra e não elas mesmas.

Imaginem se entram em um site de sexo com seu IP e depois como está acontecendo nos EUA a produtora chantageia cobrando por download que você desconhece? Acha que usar ‘In Private’ vai te livrar da instalação de cookies espiões? Não vai não!

E em e-mails, uma hora colocam como sendo de uma empresa, outra hora de outra, se infiltram em várias organizações on line com fakes, tem inteligência criminosa e incapacidade gigante de criar uma história de sucesso, mas querem aproveitar dos outros. Não se adquire respeito e boa consideração de um dia pro outro. São longos anos de trabalho e dedicação para se ter uma boa reputação profissional.

Já teve situações em que enviaram solicitando compra de livros para benefício social entre outras ações perversas e agora, passaram a oferecer artigos eróticos. Não vou citar aqui nomes, porque não vou fazer propaganda de canalhas. Somente quero que vocês fiquem cientes de que eu, LUCYANPAES não envio e-mail marketing pra ninguém, nem em minhas correspondências normais me aproveito pra pedir nenhum benefício pra amigos, leitores ou conhecidos. Poderia até fazer, seria uma forma de ganhar dinheiro honestamente, indicando e não obrigando ou induzindo a compras, mas diante desses malditos cretinos, até nisso sou prejudicada. Meus patrocinadores até dispõe esse tipo de recurso, mas não utilizo. Tudo que publico ou indico, é em minhas páginas mesmo, junto com meus posts. Assim sendo, se receberem qualquer propaganda, solicitação de ajuda financeira, indicação de compra de qualquer coisa NÂO SOU EU! Que isso fique muito bem claro. Não me responsabilizo se você usar esses produtos/serviços, advindos desses e-mails e for enredado por bandidos, extorquidores, chantagistas, seqüestradores etc.

Quem garante que não irão causar problemas posteriores pra você com seus dados em mãos após uma compra desses produtos eróticos? Ou quaisquer outros que por ventura te oferecerem em meu nome, ou relacionado com meu nome?

SEMPRE e sempre, tenho alertado e agora decidi criar essa página aqui só pra não dizerem que não sabiam se acontecer alguma coisa ruim.

No mais, estou tomando providências, parte de uma delas é esse esclarecimento público.

Lucyanpaes (Oficial)

Hoje, sou a favor de que se acabe com todos os perfis anônimos na rede e se exponha todos os autores deles – depois dessas tentativas de ataques de crackers e pessoas mau intencionadas, percebi que o fake que serve pra diversão sem responsabilidade, também serve pra crime de verdade. As pessoas precisam assumir seus atos, suas várias faces e viverem melhor com essa libertação.

Ninguém é perfeito, mas tem gente que não deveria ter nascido viva!

Minhas páginas reais são:

Portal http://portallucyanpaes.ning.com/
Lucyanpaes’s Post  https://lucyanpaes.wordpress.com/ 
100 1/2 Palavra http://semmeiapalavra.blogspot.com/ (em manutenção)

 

Quer ajudar a manter meu trabalho? Quer patrocinar minhas ações em prol de boas causas? Leia meus artigos, compartilhe, comente, participe, complemente – inscreva-se e divulgue minhas páginas e isso não te custa dinheiro.
É comum o indivíduo passar, ler e nem deixa um ‘oi’ nos blogs, sites… A gente sabe do movimento pelas estatísticas.

 

Quer comprar por minha indicação mesmo? Faça através dos banners das minhas páginas descritas acima ou entrem no :

 
Shopping (do meu Portal):  http://portallucyanpaes.ning.com/page/shopping

 

que tem um pouco de tudo pra você adquirir de forma segura, disposto de forma simples através de parceria legalizada. Também estarei em breve disponibilizando uma página nesse Portal, com a descrição das empresas/marcas de produtos e serviços que divulgo em todas as minhas páginas pela rede; para que vocês possam saber a procedência de tudo que estou realmente indicando. Assim que se faz uma ação limpa, com ética – respeitando e mantendo a boa relação com o público.

Os anúncios ajudam a manter a plataforma e várias páginas do Portal gratuitas disponíveis aos membros que se inscrevem e o meu trabalho.

Desde o início, o Portal http://portallucyanpaes.ning.com/  foi criado para ser usado com a maioria de seus recursos de forma gratuita  e como vários outros sites na mesma linha, o custo aumentou muito com alta do dólar. Para manter essas páginas gratuitamente no ar e o trabalho constante na rede; a distribuição de anúncios foi a forma encontrada de bancar os gastos. Esse é o único e verdadeiro motivo!

Sem mais por agora,

Lucyanpaes

Discussão

2 comentários sobre “Empresa que revende artigos eróticos usa envio de e-mails relacionando meu Lucyanpaes em seu remetente indevidamente, por oportunismo e má fé.

  1. congratulations for the writing.

    Publicado por Dulce | julho 15, 2012, 10:08 pm
  2. i must say that this topic is interesting.

    Publicado por Diana | julho 15, 2012, 8:36 pm

Comente, opine, sugira, complemente, participe!

Portal Lucyanpaes

Edição

Calendário

julho 2012
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Arquivos

Melhores Ofertas da Internet

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 2.332 outros assinantes

RSS Portal Cantinho da Lú (Oficial)

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Visitas – Portal Lucyanpaes

Portal Cantinho da Lú (Oficial)