lendo...
Humor, Via e-mail

Humor



Gosdimaisdocê!!!

image0022
Ocê é o colírio du meu ôiu.
É o chicrete garrado na minha carça dins.
É a mairionese du meu pão.
É o cisco nu meu ôiu (i no ôtro oiu – eu tenho dois).
O rechei du meu biscoito.
A masstumate du meu macarrão.
Nossinhora!
Gosdimais da conta docê, uai.
Ocê é tamém:
O videperfume da minha pintiadêra.
O dentifriço da minha iscovdidente.
Óiprocevê,
Quem tem amigossim, tem um tisôru!
Ieu guárdesse tisouro, com todu carinho ,
Du lado isquerdupeito !!!
Dentro do meu Coração!!!
gostimaisdocê, uai!!!…Vô iscrevê sardade num tijolo i jogá na sua testa, só prá ocê vê comu a sardade dói…

Fais favô de mandá pra tudos seus amigus du coração, incrusive eu, craro!!!
BRIGADO PELO SEU CARIN, cumqueu sempre pude contá!!!!

image0031

Fonte: Antônio de A. L.

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Comente, opine, sugira, complemente, participe!

Portal Lucyanpaes

Edição

Calendário

junho 2012
S T Q Q S S D
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Arquivos

Melhores Ofertas da Internet

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 2.332 outros assinantes

RSS Portal Cantinho da Lú (Oficial)

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Visitas – Portal Lucyanpaes

Portal Cantinho da Lú (Oficial)