lendo...
Comportamento

PAPAI… DÓI !!!


Inimaginável chegar a esse ponto?

DENUNCIE SEM MEDO!

ESSAS IMAGENS SÃO PRA GENTE NÃO ESQUECER, QUE OS MAU TRATOS EXISTEM, E EM NÚMERO ALARMANTE.

SABENDO, DENUNCIE SIM! OU TORNE-SE CÚMPLICE DE CRIMINOSO/A… DO SOFRIMENTO E DA CRUELDADE PARA COM SANGUE INOCENTE.

(ESTÁ ESCRITO PARA PAIS, MAS SERVE PARA MUITAS ‘MÃES’ POR AÍ TAMBÉM…)

________________________________________________________________________

Papai… dói "

ATT00011

Esta é uma história verdadeira e Meu nome é Chris.

Estou com três anos.

Meus olhos estão inchados …

Eu não posso ver.

ATT00009

Eu devo ser estúpida, devo ser má…

O que eu poderia ter feito para meu pai ficar tão bravo?

Eu gostaria de ser melhor…

Eu desejo  não estar tão feia, então, talvez a minha mãe, ainda queira me abraçar.

Eu não posso fazer algo errado, não posso falar nada ou então eu fico presa, durante todo o dia.

Quando estou acordada, estou sozinha, a casa está escura.

Meus pais não estão em casa…

Quando minha mãe vier para casa, vou tentar ser agradável, então, talvez eu  consiga, uma noite só com chicotadas.

ATT00003

Acabei de ouvir um carro, meu pai está de volta do Charlie’s Bar

ATT00001

Eu  já ouvi ele amaldiçoando e meu nome é chamado.

Eu me aperto contra a parede e tento me esconder de seus olhos.  

Tenho tanto medo agora, estou começando a chorar.

ATT00006

Ele me encontra chorando e me chama por um monte de  palavras feias.

Ele diz que tudo é culpa minha.

Ele sofre muito no trabalho.

ATT00008

Ele bate e bate…

E grita comigo ainda mais…

Eu finalmente me vejo livre, corro para a porta.

ATT00002

Ele já fez o bloqueio, e eu começo a gritar.

Ele me leva e me joga, contra a parede.

ATT00012

Eu caio no chão com os meus ossos quase partidos e meu pai continua, com mais palavrões.

ATT00004

"Sinto muito!" – eu grito.

Mas agora é tarde demais…

Seu rosto fica retorcido, em uma forma inimaginável.

E magôa e chuta, novamente e novamente…

“Por favor, Ó Deus, tem misericórdia!

Ó por favor, faça isso acabar!”

ATT00010

E finalmente ele pára.

E se dirige para a porta enquanto eu estava ali, imóvel,

esparramada no chão.

Meu nome é Chris, estou com três anos.

Esta noite meu pai, me matou.

________________________________________________________________________

Você pode ajudar, entristece minha alma, se você ler isso,

e não transmitir.

ATT00005

Eu oro para o seu perdão.

Você teria que ser uma pessoa sem coração, se não fosse tocado, por esta mensagem.

ATT00014

E porque você é tocado e se sensibiliza, faça algo sobre isso!

Então tudo que eu lhe peço para fazer, é passá-la p/todosATT00007

Se você é contra pederastia, pedofilia e violencia infantil!

Escreva isso: "Papai… Dói ‘

No começo eu achava que isso era apenas uma corrente

e não estava certo se iria encaminhar!

Mas agora percebo que esta é uma situação importante.

Pelo menos cinco crianças a cada dia ao redor do mundo morrem por algum tipo de abuso !!

ATT00013

DENUNCIE O ABUSO

Clica no link abaixo para visitar o site

http://www.myspace.com/abused_children

NÃO SEJA CONIVENTE COM O CRIME, MALTRATAR  CRIANÇA NÃO EDUCA!
SE VOCÊ NÃO DÁ BOM EXEMPLO NÃO COBRE DE SEU FILHO VIRTUDES!
Discussão

2 comentários sobre “PAPAI… DÓI !!!

  1. Sou mae,de uma menina de um ano e nove meses,meu coraçao esta partido.Nem da para acreditar,que dó,q pena.A gente nem imagina como pode alguem fazer isso com uma criança,pior,um filho.A que ponto meu Senhor JESUS.ajuda!

    Publicado por charlene abelini | março 23, 2012, 9:59 pm
  2. nossa que menina muito bunita que cora gem o pai ten de fazer isso com uma menina linda

    Publicado por taynara | novembro 16, 2010, 10:49 pm

Comente, opine, sugira, complemente, participe!

Portal Lucyanpaes

Edição

Calendário

outubro 2010
S T Q Q S S D
« set   fev »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Arquivos

Melhores Ofertas da Internet

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 2.330 outros seguidores

@lucyanpaes

RSS Portal Cantinho da Lú (Oficial)

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Visitas – Portal Lucyanpaes

Portal Cantinho da Lú (Oficial)

