lendo...
Uncategorized

Humor


 

ASSIM CAMINHA A EVOLUÇÃO DOS TEMPOS????????????????

novos tempos 
________________________________________________________________

Mensagem:

Meu nome é MULHER!

Eu era a Eva
Criada para a felicidade de Adão
Mais tarde fui Maria
Dando à luz aquele
Que traria a salvação
Mas isso não bastaria
Para eu encontrar perdão.
Passei a ser Amélia
A mulher de verdade
Para a sociedade
Não tinha a menor vaidade
Mas sonhava com a igualdade.
Muito tempo depois decidi:
Não dá mais!
Quero minha dignidade
Tenho meus ideais!
Hoje não sou só esposa ou filha
Sou pai, mãe, arrimo de família
Sou caminhoneira, taxista,
Piloto de avião, policial feminina,
Operária em construção ..
Ao mundo peço licença
Para atuar onde quiser
Meu sobrenome é COMPETÊNCIA
E meu nome é MULHER !!!
(O Autor é Desconhecido, mas um verdadeiro sábio)

Ás MULHERES MARAVILHOSAS e aos homens inteligentes.

Fonte: Neuza F, (rede)

Discussão

Um comentário sobre “Humor

  1. thanks

    Publicado por hmm...? | outubro 12, 2010, 5:42 pm

Comente, opine, sugira, complemente, participe!

Portal Lucyanpaes

Edição

Calendário

outubro 2010
S T Q Q S S D
« set   fev »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Arquivos

Melhores Ofertas da Internet

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 2.330 outros seguidores

@lucyanpaes

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

RSS Portal Cantinho da Lú (Oficial)

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Visitas – Portal Lucyanpaes

Portal Cantinho da Lú (Oficial)

